27/01/2016 às 15h15min - Atualizada em 27/01/2016 às 15h15min

Secretaria de Cultura define camarotes da imprensa no Carnapauxis 2016

A reunião com os veículos de comunicação foi realizada na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Martha Costa
PMO - ASCOM
Foto: Vander Andrade (Site Chupa Osso)

ÓBIDOS - Uma reunião com os veículos de comunicação Obidenses definiu a ordem dos espaços destinados para transmissão do Carnapauxis 2016, que segundo expectativa do secretário de cultura, Sandro Silva, deverá reunir em média 150 mil foliões em Óbidos.  Este ano o espaço destinados para os veículos de comunicação será dos camarotes 35 ao 40, um espaço totalmente equipado para as atividades desenvolvidas pelos profissionais da imprensa que terão a árdua missão de levar a alegria do carnaval obidenses ao mundo.

A partir do dia 3 de janeiro cada veículo de comunicação, tanto de Óbidos, quanto os vindos de fora, poderão contar com espaços para realizarem as coberturas e transmissões. "Reunimos com os meios de comunicação da nossa cidade e definimos a distribuição dos camarotes e cada veículo já está devidamente alocado para divulgar o Carnapauxis com toda segurança e comodidade necessária para a população que não poderá vir ao Fobódromo e até mesmo aos que estão fora de nossa cidade", falou o secretário Sandro Silva.

De acordo com informações do secretário de cultura e turismo de Óbidos apenas quatro dos 40 camarotes ainda estão disponíveis para venda. "Os camarotes estão a disposição e podem ser adquiridos com o servidor da Secretaria de Cultura, Augusto Ribeiro, e temos apenas 1 camarote no primeiro piso e no segundo piso quatro camarotes e a população pode ainda realizar a aquisição dos camarotes", enfatizou.

Desde o dia 1 de janeiro, sexta-feira, Óbidos vivencia o maior carnaval de rua da região, no total 11 arrastões tomaram as ruas da cidade presépio, as duas últimas acontecem neste domingo, 31, com o arrastão do Bloco das Virgens e na segunda-feira, 1 de fevereiro, com o fechamento da participação do bloco Pai da Pinga no Carnapauxis 2016. "No dia 1 de janeiro o Bloco Pai da Pinga abriu a programação do pré-carnapauxis e no dia 1 de fevereiro, após o arrastão do Bloco das Virgens eles finalizam essa programação e no dia 2 de fevereiro a gente recarrega as energias e dia 3 temos a abertura do Carnapauxis com o arrastão do bloco Vai ou Raxa e temos festa até o dia 9 de fevereiro e acreditamos que vamos passar de 150 mil pessoas no decorrer dos sete dias do evento", finalizou Silva.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO CARNAPAUXIS 2016

Bloco Vai ou Raxa - Dia 3 de fevereiro, quarta-feira (18h às 22h)

Bloco Mirim - Dia 4 de fevereiro, quinta-feira (18h às 22h)

Bloco Serra da Escama - Dia 5 de fevereiro, sexta-feira (18 às 23h)

Bloco Águia Negra - Dia 6 de fevereiro, sábado (18 às 2h)

Bloco Xupa Osso - Dia 7 de fevereiro, domingo (18 às 2h)

Bloco Unidos do Morro - Dia 8 de fevereiro, segunda-feira (18h às 2h)

Bloco das Virgens - Dia 9 de fevereiro, terça-feira (18hàs 2h)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp