27/01/2016 às 14h02min - Atualizada em 27/01/2016 às 14h02min

Torcida do Obidense em recreação para estabelecer contato e manter a amizade

Em Manaus torcida organizada do Obidense, participa de recreação em um lugar natural e muito tranquilo.

Da Redação
Foto: Portal Obidense

MANAUS – No último final de semana filhos de Óbidos, que compõe a torcida organizada do Obidense FC, fizeram um encontro entre seus membros uma forma de descontração e descanso merecido.

O lugar escolhido foi no sítio do Lucio Carneiro que se orgulha em falar que é obidense da comunidade de Santa Rita, na verdade dessa turma, todos se orgulham de suas origens e nas convers

as são sempre as histórias de infância que os transportam para Óbidos.

Para tranquilidade e relaxamento um igarapé com água bem gelada, muito verde mato, fogão a lenha decoravam a paisagem para completar o dia de domingo.

O encontro foi também para dar uma pausa nos trabalhos que a torcida vem fazendo em reunir conterrâneos no amazonas e se despedir dos que ficarão em Manaus devido a compromissos, pois quase em sua totalidade os membros da torcida estrão prestigiando o Carnapauxis que este ano foi bastante divulgado por eles, além das músicas até o Mascarado Fobó compareceu aos estádios de Manaus.

Na terça feira muitos obidenses que residem na capital Baré viajaram para Óbidos, e na próxima semanada dia 02 (terça feira) será o dia do êxodo centenas de conterrâneo deixarão suas cidades onde vivem e seguirão em direção a cidade da alegria. Nessas viagens também estão os membros da organizada, o Portal Obidense estará no cais das Docas esperando todos que chegarão.

A torcida volta a se reunir na última sema de fevereiro, para então organizar um evento em Manaus o Baile Paraenses homenagens as da Mães.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp