28/06/2018 às 12h47min - Atualizada em 28/06/2018 às 12h47min

No domingo 1° de julho a padroeira de Óbidos estará na Oficina J Sena em Manaus, será um domingo especial para visitação.

Quem puder e quiser fazer sua doação de brindes para ajudar nos trabalhos da igreja em Óbidos, pode ligar para (92) 9.9182-1786.

Por: Walmir Ferreira
MANAUS – No domingão com Sant`Ana que vai acontecer no dia 1° de julho, na Oficina J Sena, Rua Rio Jordão, 41 – Bairro NS de Fátima, próximo a Bola do Núcleo 23 da Cidade Nova e Colégio José Bernadino Lindoso “Quarentão”. Tudo está preparado para receber Nossa Senhora Sant`Ana e os conterrâneos filhos de Óbidos que residem em Manaus.

Comidas Típicas
Para quem for, visitar a santa padroeira, não precisa se preocupar com almoço, no local terá à disposição, comidas típicas do Pará, tacacá, linguiças, berlinda, mini-bom entre outros, tudo o que for arrecadado será destinado as obras da igreja em Óbidos.

Doações
No local acontecerá uma programação especial além, da visitação, bingos e leilões, de prêmios diversos doados por filhos de Óbidos e amigos de Manaus. Quem tiver interessado em ajudar poderá ligar para o número (92) 9.9182-1786 ou levar no dia para a oficina J Sena.

Programação
A santa chegará na Oficina J Sena, por volta das 11hs da manhã e ficará no local aproximadamente até as 17h:30mn.

Atrações
Muitos artista estarão se apresentando no dia, amazonenses e Obidenses, entre eles o Trio D´avila, que fará uma apresentação especial.

Também estrão por lá o Obidense Fran Farias e o Amazonenses Dinho Rabelos, com um repertorio bem eclético.

Também vai dar a sua contribuição o cantor, compositor e interprete obidense Wanderley Brandão com voz e violão tocando MPB e música popular obidense.

Para quem está com saudade vai estar por lá o tecladista e cantor obidense Edmar Silva, que também dará sua contribuição com seu talento.

Leia também – Domingão com Sant`Ana

Missa de despedida
Despedida a Sant`Ana. Ao iniciar o dia 1° de julho acontecerá as 8hs da Manhã, a missa de partida da santa padroeira para a cidade de Óbidos – PA, na igreja do Sagrado Coração de Jesus na rua Ferreira Pena, 1285 – Centro de Manaus ao terminar a missa a santa seguirá para a oficina J Sena, onde acontecerá a despedida de seu último momento em Manaus. A padroeira dos obidense seguira para Óbidos na terça-feira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp