09/06/2018 às 11h41min - Atualizada em 09/06/2018 às 11h41min

Em Oriximiná, comunidade Nova Betel recebeu Bomba D`água nova para seu poço artesiano

Em entrevista, líder da comunidade parabeniza o gestor pela rapidez em solucionar o problema da falta de água na comunidade

Por: Márcio Garcia
Foto: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ – Com problema de água a comunidade Nova Betel que fica no KM 12, região do BEC, do município de Oriximiná, no oeste do Pará, deu ciência ao prefeito da cidade Ludugero Tavares que prometeu resolver a situação e dar a resolução quase que imediatamente, com bomba sapo e homens do Corpo de Bombeiro até chegar a Bomba d`água nova.

O gestor municipal aproveitou a oportunidade para fazer uma visita a comunidade e conversar com alguns moradores, nosso correspondente Márcio Garcia acompanhou a visita e a instalação da nova bomba que tem quase 2 metros de altura.

“Eu não sabia do problema, quando fui avisado que algo estava acontecendo na comunidade eu vim aqui para verificar, ao chegar realmente, alunos professores, comunidade tudo sem água, de imediato conseguimos uma bomba sapo para puxar a água para as caixas, tudo voltou ao normal na questão das aulas e outras setores. Mandamos comprar a bomba em Manaus, pois aqui e em Santarém não tinha... Agora chegou a estamos aqui para instalar e deixar tudo funcionando, quero agradecer ao Pastor Levi, ao Luciano, vocês da impressa e a comunidade, pela paciência, muitas pessoas ficam falando mal, torcendo para tudo dar errado, estamos aqui pra trabalhar... Marcio”. Disse o Prefeito.

A prefeitura de Oriximiná, tem um projeto chamado “Gabinete Itinerante”, onde o próprio prefeito vai até a comunidade ver, ouvir e saber dos problemas e da realidade local e buscar solução.

Após tudo resolvido, o líder da comunidade Luciano Andrade, falou com Márcio Garcia e fez seu agradecimento pela resolução do problema com muita rapidez: “A partir do momento que ele tomou conhecimento, veio e resolveu. Quando é pra criticar criticamos, mas este é o momento de agradecer e elogiar. O próprio prefeito colocou aqui na comunidade alguns homens do Corpo de Bombeiros, para abastecer de água as residências e ainda estão trabalhando agora tudo já está funcionando, só quero agradecer.”

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.3%
10.1%
1.7%
0%
0%
15.3%
1.7%
0.6%
33.8%
1.7%
3.8%
4.6%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp