05/06/2018 às 19h35min - Atualizada em 05/06/2018 às 19h35min

Joelma anuncia surpresa para os fãs: “Vem uma nova fase aí.” A loira paraense volta ao status de celebridade

Joelma participou do encontro com Fátima Bernard na globo e falou a um site de celebridade sobre seus figurinos, e diz estar em uma nova fase e com agenda de shows lotada

Inf: Globo - Gshow
Por: Walmir Ferreira
Foto: Gshow
PARÁ - Por onde passa, Joelma faz um sucesso tremendo. A participação da cantora no Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira, 5/6, fez o nome dela ser um dos assuntos mais comentados da web. Um dos motivos foi o look que Joelma usou no programa.

Joelma em entrevista a um site de celebridade falou de suas rupas. "Estou com uma personal stylist que sabe o meu estilo, o que eu gosto e o que cai bem em mim. Estou deixando um pouco na mão dela, principalmente esses trabalhos para fazer televisão".

Só que tem um detalhe no figurino de Joelma que os fãs estão querendo muito. Aliás, a cantora promete uma novidade.
"A galera está pedindo um pouco daquela outra Joelma. Então a gente vai misturar agora. Vem uma nova fase aí", contou.

Agora, artista pode repetir roupa?

"É difícil. Agora estou repetindo alguns looks porque tem coisa tão bacana que a gente veste", disse.

Relembre os looks de Joelma no Encontro
Loura, linda e dona de looks impactantes! Essa é Joelma, que nunca decepciona os fãs também quando o assunto é figurino. E como a internet vibrou com o look da participação da cantora no Encontro nesta terça, vamos relembrar os modelitos das outras duas participações da diva no programa?

Em 2013, Joelma participou pela primeira vez do Encontro, na época, ainda com o Calypso. Com blusa com transparência e bordados, ela combinou a parte de cima com calça bem justinha e botas, além de make mais clean. E naquela época ela também respondeu sobre repetir roupas: vamos relembrar:
"Agora com a internet, o negócio pegou. Não dá mais pra usar muitas vezes (a mesma roupa). Agora, você faz um show aqui, chega no outro dia, já viram tudo. Mas, às vezes, as pessoas querem ver aquela roupa, tem isso também", disse à época.

Em 2016, Joelma voltou ao Encontro para lançar sua carreira solo. E foi muito sucesso! Tanto que ela foi ovacionada pela plateia, que não se conteve e gritou (muito!) a chamando de rainha.

Com tanto poder, não passou em branco o make mais forte, com batonzão vermelho e olhos mais escuros. Com shortinho branco de cintura alta e babados, casaqueto de couro e botas pretas, ela arrasou!

Já em 2018, as botas vermelhas combinando com o lenço no pescoço e blusa branca amarrada deram um ar colegial que levou a galera ao delírio!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp