12/01/2016 às 12h50min - Atualizada em 12/01/2016 às 12h50min

Filhos de Óbidos residentes em Manaus farão jogo de confraternização em Óbidos.

A partida acontecera no estádio municipal de Óbidos dia 06 de fevereiro e reunirá amigos de várias gerações em partida Master interestadual.

Da: Redação

MANAUS – Reunir amigos e lembrar dos bons e velhos tempo ainda na fase adolescente, tempos de escola, quando se jogava futebol nas ruas da cidade onde nasceu é sem dúvida gratificante.

Por força e desejo de superação e busca de espaço profissional muitos tiveram que deixar para trás, família, amigos e enfrentar o desafio do mundo.

Mas o sentimento de gratidão do convívio ainda na infância e adolescência, traz de volta sempre muitas lembranças que unem ainda mais esses conterrâneos.

Na primeira oportunidade não medem esforços para reviverem momentos de antes no hoje e levarem consigo a certeza da boa e simples amizade do amanhã.

É isso que irá acontecer no dia 06 de fevereiro em Óbidos, os filhos voltam para casa. Em Manaus todos se mobilizam para dar um drible na crise financeira, o que vale é o desejo a vontade de estar com aqueles que fizeram parte de

sua história, voltar a Óbidos nem que seja por uma semana. Ter novamente a visão ainda ao longo do rio Amazonas da imponente e simbólica Torre, em seguida da barreira, igreja matriz, Serra da Escama entre outras visões que até dói o coração e que deixam os olhos cheio de lágrimas.

O time todo do Xupa Osso, formados por obidenses que residem em Manaus, estarão passando por isso, pois jogarão em Óbidos com o time da Associação Atlética Canto dos Artistas e todos estão convidados. A peleja será no estádio Arizão as 8h da manhã do sábado dia 06 de fevereiro com entrada gratuita.

Após o Jogo - Concentração

Falamos com o presidente do time Xupa Osso em Manaus Sr. Odair José que está organizando essa viagem para Óbidos o mesmo nos revelou de sua satisfação e da alegria que será chegar a cidade de Óbidos e encontrar velhos e eternos amigos. O jogo já está certo com data e hora e será uma grande festa, pois no mesmo dia descerão as ladeiras de Óbidos no Bloco do povão Águia Negra e invadirão Óbidos com muita alegria.

A pós o jogo a concentração será no Canto dos Artista que fica localizado na rua Felipe dos Santos esquina com Av Dom Floriano bairro da Cidade Nova. Lá o carnaval já vai rolar solto com música ao vivo e muita maisena.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp