29/05/2018 às 11h44min - Atualizada em 29/05/2018 às 11h44min

Suspeito de furto é pego com produtos na cueca e cercado por populares.

Em sua defesa disse que seu filho havia falecido e que precisa de dinheiro para comprar droga

Por: Márcio Garcia
Foto: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ – Um caso de furto aconteceu na cidade de Oriximiná, um homem foi flagrantiado pelo dono do comercio ao pegar alguns produtos da prateleira e colocar em sua cueca.

Segundo o proprietário do estabelecimento ele desconfiou pela forma de como o suspeita estava andando com as pernas juntas como se estive se apertando de uma dor de barriga, foi então que ele foi abordado e descoberto com um vidro de andiroba, perfume, uma chave de roda e mel, tudo dentro da cueca.

Outros clientes que estavam perto se mobilizaram e seguraram o suspeito que foi identificado como sendo Edilson Soares Batista e chamaram a polícia.

Quando a polícia chegou Edilson, estava amarrado na eminência de ser linchado pelos presentes, na delegacia ele disse à polícia que depois descobriu que era mentira, que seu filho tinha morrido e estava precisando de dinheiro para comprar drogas!

Segundo o proprietário do estabelecimento essa é a terceira vez que Edilson tenta roubar seu estabelecimento e na delegacia as informações que ele já tinha outras passagens pela polícia com o crime de roubo e furto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.5%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
34.3%
1.2%
4.0%
4.0%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp