27/05/2018 às 20h20min - Atualizada em 27/05/2018 às 20h20min

Em Manaus quem fez aniversário e chamou os amigos e conterrâneos foi Dr. Daniel Vasconcelos. O encontro foi na Mansão Timbiras

A singela festa, contou com a presença de obidenses, amigos da política, comunidades ligadas a igreja católica, profissionais da área de saúde, grupo de ECC e profissionais da odontologia

Por: Walmir Ferreira
Foto: Walmir Ferreira
MANAUS – Neste domingo (27) durante todo o dia, amigos e correligionários do mais novo vereador de Manaus o Obidense Dr. Daniel Vasconcelos se reuniram em Manaus. O local escolhido foi a Mansão Timbiras que fica no bairro da Cidade Nova.

Carismático e com muita simplicidade Dr. Daniel Vasconcelos e sua esposa Jocilane, fizeram questão de receber pessoalmente cada convidado e posar para a eterna fotografia que irá fazer daquele momento um registro para a história.

A Mansão Timbiras, ficou completamente lotada pelos amigos do vereador que ofereceu um belo e delicioso almoço servido á vontade.

Além de inúmeros obidenses, vários amigos de profissão de Dr. Daniel, da área de odontologia estiveram presentes, muitas famílias e crianças, religiosos, comunidade de vários setores de Manaus, Encontro de Casais com Cristo (ECC) e profissionais da saúde em geral.


Também passaram por lá, para desejar um feliz aniversário, os vereadores Chico Preto que é presidente e líder do partido de Daniel Vasconcelos (PMN), vereador Dallas Filhos, secretário estadual do trabalho William Abreu e o deputado estadual Wanderley Dalas.

O clima foi de muita tranquilidade em quanto os adultos se confraternizavam as crianças aproveitavam para minimizar o gostoso calor do domingo dando um mergulho na piscina.

Os Parabéns
Por volta das 14hs o momento mais esperado, todos se reuniram em frente ao palco para cantar os Parabéns e desejar sucesso, saúde e muitos anos de vida ao aniversariante.

Agradecimento a Deus

Um momento especial aconteceu, na presença da família do aniversariante sua irmã Marcia Maria Vasconcelos, pediu aos presentes que fosse feito um agradecimento a Deus, e por alguns minutos, um silencio contagiou a todos com uma forte oração fazendo com que aquelas pessoas de diversos lugares e profissões diferentes se fizessem “um” e o clima ficou contagiantemente harmonioso e de família, todos com pensamentos positivos acompanharam e ao mesmo tempo agradeceram pelo momento, pelo aniversariante e por todos que ali estavam.

Dona Maria do Carmo Vasconcelos
Depois a mãe do aniversariante pediu a palavra, com uma voz forte e vigorosa, dona Maria de 75 anos, disse que
se pudesse abraçaria todos os presentes por estarem ali, naquela hora comemorando o aniversário de seu filho e como ela todos também acreditavam nele: “Estou muito feliz, e gostaria nesse momento de abraçar cada um de vocês, por acreditarem no meu filho, Daniel foi criado com uma base familiar onde ensinamos a valorizar a família os amigos e também sobre a honestidade, ter fé e acreditar em Deus... tenho certeza que ele é a esperança para vocês... e para mim a mudança na política e que Deus irá iluminar seus caminhos”. Ainda com a fé bastante apurada pediu que todos a acompanhassem na oração do Pai Nosso.   

Em sua fala o aniversariante já emocionado, agradeceu por tudo, lembrou de algumas situações vividas antes de chegar ao cargo de vereador, e repetiu várias vezes a palavra que externava seu sentimento “Gratidão” gratidão a cada um dos presentes e das pessoas que escolheram ele para representa-las. Também lembrou da equipe de voluntários que não mediram esforços e trabalharam para que tudo estivesse pronto para os convidados. E uma dedicação especial e um gesto de carinho e amor a sua esposa Jocilane por apoia-lo nessa longa caminhada.

A escolha pela política no momento que os brasileiros desacreditaram na figura do político, é muito complicado e requer coragem, força de vontade e um apoio incondicional. Tomar uma decisão dessa não é fácil, principalmente quando se é um profissional renomado, que já conquistou prêmios e está, financeiramente bem. Mas o desejo desse obidense em fazer algo pelas pessoas fez com que deixasse a comodidade e buscar na política a mudança para o município onde vive, quem sabe o estado e por que não o país.   


Porém existem aqueles que não se importam com as pessoas, com sua comunidade e fazem anarquias, disseminam ódio e acabam generalizando todos e dizem que todo político é ladrão. Devido a isso sua esposa Jocilane, fez um desabafo, antes de falar, precisam conhecer o homem responsável que é seu esposo, que não saiam falando coisas, pois as pessoas que os cercam votaram nele por acreditar e a responsabilidade é grande e ela estará ao seu lado para juntos com toda a certeza buscar uma política nova.
 
Após esse belo momento o palco foi entregue a dois grandes músicos Wanderley e Nilda Brandão.
O Portal Obidense criou um book de fotos do evento e já está disponível para visualização e cópia é só CLICAR AQUI abrir e baixar.

Para falar com agente e ter a cobertura do Portal em seus eventos entre em contato via whatzApp (92)9.9112-4378 ou e-mail do Portal e Rádio: [email protected]



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp