23/05/2018 às 09h36min - Atualizada em 23/05/2018 às 09h36min

Duas mulheres são presas no porto de Óbidos com mais de 10kg de drogas

Elas tentaram se livrar da bagagem ao verem a polícia em operação, mas foram apontadas pelos demais passageiros. As duas assumiram que a droga era delas e foram conduzidas para a PF de Santarém

Por: Elton Pereira
Foto: Policia Federal
ÓBIDOS - Durante realização de fiscalização através da Operação Sentinela, de Óbidos, no oeste do Pará, a Polícia Federal prendeu na tarde da última terça-feira (22), duas mulheres que viajavam em uma embarcação que saiu de Manaus (AM) com destino a Santarém (PA).

Segundo informações da PF, elas estavam carregando uma mala contendo aproximadamente 10,5 kg de material com características de maconha tipo skunk.

As suspeitas tentaram se livrar da bagagem quando perceberam a presença da polícia, porém, testemunhas viram e indicaram quem estava com a droga.

A pós serem abordas, elas assumiram ser as donas da bagagem e foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Federal de Santarém onde será lavrado o termo de flagrante delito.

A droga foi apreendida, depois de ser periciada será incinerada, a PF segue com as ações de combate e repressão ao crime de tráfico de drogas através da base "candiru" localizada em Óbidos, tendo em vista que está é uma rota internacional do tráfico.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp