22/05/2018 às 09h47min - Atualizada em 22/05/2018 às 09h47min

O título do Pauxião Obidense, ficou com o time do Nascente. Essa foi a 4ª edição do campeonato de futebol amador obidense

A taça foi merecida, o massacre foi encima do Udinese pelo elástico placar de 4x1. O jogo aconteceu no domingo (20) no estádio municipal de Óbidos

Por: Elton Pereira
ÓBIDOS - A 4ª edição da Copa Pauxizão já tem seu campeão, em jogo muito disputado que aconteceu domingo (20) no estádio municipal de Óbidos.

A equipe do Nascente, atual detentor do título de 2017, sagrou-se campeão em 2018 acumulando o bicampeonato. A grande final realizada no palco maior do futebol obidense, o estádio Ary Ferreira, contra o time do Udinese pelo placar de 4 a 1.


O apaixonado torcedor obidense, marcou presença para incentivar primeiro o futebol local, segundo incentivar suas equipes, que iniciaram a partida e terminaram da mesma forma, com bastante disposição.

No entanto, com um toque de bola envolvente e refinado e com a união de um elenco consistente e preparado para ser campeão, o Nascente foi superior e levou a melhor. Levantando a taça Pauxião 2018.


A copa tem o objetivo principal de revelar talentos para o esporte local, sendo coordenada pelo Grupo Múltiplos Talentos e também pela Associação Atlética Vila Nova.

Agradecimento

Os coordenadores do campeonato, agradecem ao Sivaldo Viana e família bem como ao Portal Obidense pelo apoio em promover o evento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp