17/05/2018 às 15h23min - Atualizada em 17/05/2018 às 15h23min

Quadrilha junina Olha Já, formada por obidenses e amigos em Manaus irá se apresentar no dia 30 de junho na Inox Brelaz

Por: Walmir Ferreira
Foto: Quadrilha Olha Já
MANAUS – Com muito sucesso em 2017 uma quadrilha mais que especial formada por filhos de Óbidos em Manaus, irá para sua segunda edição. Diversão e gargalhadas, compõem a relação dos muitos ingredientes dessa desajeitada, mas dinâmica quadrilha que reuni casais de amigos para se confraternizarem.

Diferente de outras atividades os organizadores participam ativamente do evento, a essência do sucesso é a amizade, nutrida entre os participantes que este ano abrem mais espaço para outros amigos que ficaram de fora ano passado.

Quando e Onde?
A data e local já foram definidos, a barulheira será dia 30 de junho de 2018 a partir das 20hs, o local será o espaço da empresa de transformação de aço Inox Brelaz que fica na Av. Penetração II, 109 - Amazonino Mendes, Manaus - AM, 69000-000.

Novos membros
Este ano a “Olha Já”, contará com novos componentes, que não precisam ensaiar, esse é um dos requisitos para participar da quadrilha. Porém os trajes precisam ser impecáveis, caso contrários não poderá participar da dança no dia da apresentação. Mais de 40 pessoas já confirmaram presença e já estão relacionadas.

Comidas típicas
Como em todo arraiá, não podem faltar as guloseimas, balões, bandeirinhas, até o tacacá e berlinda poderá fazer parte da festa, incluindo, churrasquinho, linguiça, milho cozido entre outros, além da cervejinha gelada, tudo estará fazendo parte do ambiente do arraiá da Olha já.

O som será os clássicos das festas juninas, para ficar mais ambientado no clima de Santo Antônio, São Pedro e São João, DJ Brelaz comandará o som no automático, pois um grupo de músicos nordestinos com azabumba e sanfoneiro estará sendo providenciando.

Para maiores informações entregar em contato por e-mial: [email protected] ou telefone: (92) 99126-0101 ou 99112-4378, 99187-1929.

Click AQUI e saiba como foi anos passado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp