14/05/2018 às 14h59min - Atualizada em 14/05/2018 às 14h59min

Cliente de lanche no bairro Cidade Nova em Oriximiná tem seu celular roubado.

Por: Márcio Garcia
Foto: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ – Na noite do domingo (13) por volta das 22hs35mn no bairro da Cidade Nova em Oriximiná, uma pessoa teve seu celular roubado após ser abordada por dois homens que em ação rápida numa moto Pop Preta, pararam por alguns segundos o ameaçaram com um faca e pegaram seu celular.

O jovem estava esperando seu sanduiche ficar pronto e zapeava em seu celular do outro lado da rua em frente ao lanche, quando foi surpreendido pelos meliantes, o lanche fica na rua Pedro Carlos de Oliveira, e quase não tem iluminação, ambiente propício e ideal para bandidos entrarem em ação, quando percebem vítimas distraídas.

O correspondente do Portal Obidense Márcio Garcia falou com a proprietária do lanche que não quis se identificar: “Eu estava fazendo o sanduiche dele quando os assaltantes chegaram na moto, pediram para passar o celular, o carona era magro e alto e moreno estava de camisa preta e o que estava dirigindo tinha apela clara e camisa branca, os dois estavam sem capacete, não foram violentos”.

Uma testemunha viu o assalto e disse ter reconhecido um dos assaltantes, só não tinha certeza onde morava, estava em dúvida se era no residencial Tia Ana ou no bairro do Penta, após o roubo os dois fugiram sentido praça do Centenário.

Os assaltos continuam acontecendo com bastante frequência na cidade, mas a polícia militar está atenta e na maioria das vezes dá a resposta a população. A polícia militar está 24 horas nas ruas, fazendo suas rondas ostensivas no combate ao tráfico de drogas e contra a violência. Os militares sempre dão dica de segurança para as pessoas evitarem a se expor nesses pontos escuros e com celulares nas mãos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp