11/05/2018 às 10h45min - Atualizada em 11/05/2018 às 10h45min

Dos dias 14,15,16,17 e 18 de maio, acontecerá em Óbidos a semana da Saúde com serviços gratuito e doações de remédios

Informações - Prefeitura de Óbidos
Por: Elton Pereira
Arte: PMO
ÓBIDOS - A Semana de Saúde visual é um evento itinerante realizado pelo Hospital de Oftalmologia HRL em parceria com a Prefeitura de Óbidos por meio da Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA, onde será ofertado à população informações de prevenção, diagnóstico completo em Oftalmologia de forma gratuita, além de doações de medicamentos para glaucoma.

Será realizado no município nos dias 14,15,16,17 e 18 de maio, na Unidade de Saúde Francisco Rodrigues de Barros no Bairro de Santa Terezinha.

Os pacientes que precisarem de atendimento só precisam comparecer ao local nas datas citadas acima, portando RG e cartão SUS. O horário de atendimento será das 8:00 às 17:00, e pessoas a partir de 6 anos de idade podem participar.

O evento conta com médicos Oftalmologistas, profissionais habilitados, além de 7 tipos de exames e procedimentos, tudo para um diagnóstico completo, de forma acessível para toda população.

Serão disponibilizadas 500 senhas diárias para atendimento, e será por ordem de chegada, mas respeitando as prioridades legais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp