11/05/2018 às 09h50min - Atualizada em 11/05/2018 às 09h50min

Polícia de Oriximiná acredita ter prendido suspeitos de várias execuções no município.

Segundo a polícia Militar os dois são perigosos e possuem uma ficha extensa com vários crimes, entre eles de mais de 10 homicídios.

Por: Márcio Garcia
Foto: Polícia Militar
ORIXIMINÁ – Na manhã desta sexta-feira (11) as polícias Civil e Militar de Oriximiná, no oeste do Pará, cumpriram mandado de prisão contra dois homens que segundo informações dos militares, podem ser eles que estão por trás de várias crimes de execução que aconteceram na cidade, nos últimos meses. Os crimes sempre atribuídos a acertos de contas, de pessoas que suspeitava-se terem envolvimento com o tráfico de drogas e seriam supostos devedores, como não conseguiam pagar suas dívidas eram executados.

Foram presos, Thiago Sousa Pereira 25 anos é natural de Manaus - AM, ao chegar na delegacia já confessou ter executado a Alcineia Farias Ribeiro (Néia) no dia 28 de janeiro deste ano, por dívida no valor de R$ 5.500,00, com o tráfico e Leandro Costa Durão 31 de Oriximiná que também pode ter participação nas execuções, os dois estão na UIP onde a polícia irá tomar os depoimentos.

Os elementos tem várias acusações e são altamente perigosos, com ficha corrida extensas e registro de dezenas de crimes entre eles mais de 10 homicídios. Os suspeitos, foram presos nesta manhã em operação das polícias civil e militar mandado de prisão por tentativa de homicídio.

Veja também:
Mulher executada dentro de casa;
Onda de execução em Oriximiná;
Moto taxista é morto suspeita de execução;
Polícia evite execução em Oriximiná
 

O correspondente do Portal Obidense, Marcio Garcia, falou com o SGT Júlio César: “Ação foi planejada, coordenado pelo delegado Fonseca no comando do policiamento Sgt. Júlio Cesar, após as 06hs da manhã tudo estava planeja onde fomos até o local e cumprimos o mandado de Bruno ou Thiago como ele prefere ser chamado, deitado em uma rede no fundo do quintal o Thiago confessou que estava com a arma e tinha deixado na casa do “Cuecão” esse negou saber dessa arma, o “Lico” também, deve ter participação nos casos de homicídios, esse Thiago é muito perigosos e temos informações que é responsável por vários homicídios”.
Com a prisão dos suspeitos a polícia poderá desvendar de uma vez, vários casos de execução que aconteceram misteriosamente na cidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp