09/05/2018 às 11h00min - Atualizada em 09/05/2018 às 11h00min

Polícia militar sobre o comando do SGT C. Silva prende um dos suspeitos de assalto na noite de terça-feira, vítima reconheceu

Por: Márcio Garcia

Foto: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ - Velho conhecido da polícia, dono de uma extensa ficha corrida, foi preso na manhã desta quarta-feira (09) e reconhecido pela vítima, Eleson Lima Barros, vulgo “Amazonense”.

A polícia militar recebeu a denúncia logo após ao roubo, sendo o suspeito perseguidor pela guarnição do moto patrulhamento onde seguiram em direção ao bairro do Penta, abandonando a moto no Bela Vista.

Sargento C. Silva falou com nosso correspondente Márcio Garcia: “A pós eles abandonarem a moto, verificamos que a placa estava adulterada, onde eles utilizaram uma fica isolante, no numeral 6 transformaram em 8, e no local foi encontrado uma faca, provavelmente jogada por eles, conseguimos efetuar a prisão somente hoje (09) pela manhã, a vítima passou os detalhes e reconheceu o suspeito”.

A vítima estava caminhando em via pública, quando foi abordada e ameaçada com uma faca, onde levaram o celular dela, o suspeito não quis gravar entrevista, mas nega o crime, o que acontece todas as vezes segundo informou a polícia.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp