07/01/2016 às 15h15min - Atualizada em 07/01/2016 às 15h15min

Grupo Mistura Regional abre temporada de apresentações na Estação

O grupo folclórico Mistura Regional abre a temporada de apresentações do ano do projeto Pôr-do-Som nesta sexta-feira (8), na Estação das Docas

Agencia Pará
Foto: Agencia Pará

BELÉM - O projeto Pôr-do-Som, que ocorre toda semana na orla do Armazém 3, da Estação das Docas, inicia nesta sexta-feira (8), às 18h, a temporada 2016 de apresentações dos grupos parafolcloricos regionais, com o espetáculo “Cultura e arte em toda parte”, apresentado pelo Grupo Mistura Regional, composto por cerca de 40 pessoas. A entrada é gratuita.

Com duração de uma hora de muita música e dança, o espetáculo vai mostrar o carimbó, toada de boi, xote e uma adaptação coreográfico-musical de lendas amazônicas, com a participação de grupos de terceira idade e infantil. “Este projeto é uma vitrine para nosso grupo e para os grupos que ainda não são conhecidos. Fazer essas apresentações é muito importante. O público tem um espaço democrático”, diz o dirigente do Mistura Regional, Cleber Raiol.

O projeto Pôr-do-Som é promovido pela Secretaria de Estado de Cultura (Secult), por meio da organização social Pará 2000, que administra a Estação das Docas. Os grupos parafolcloricos que quiserem se apresentar podem procurar o Departamento Cultural, pelo e-mail [email protected] ou telefone (91) 3212-5525, ramal 30.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp