01/05/2018 às 09h44min - Atualizada em 01/05/2018 às 09h44min

Policia Militar em Oriximiná intensificou ação no combate ao crime de roubos e tráfico de drogas na cidade.

Na madrugada desta terça-feira (1) foi apresentado na UIP suspeitos de tráfico de drogas e violência doméstica.

Por: Márcio Garcia
Foto: Polícia Militar de Oriximiná

ÓRIXIMINÁ – Com as ações de repressão e combate ao crime de roubos, assaltos e tráfico de drogas a polícia Militar de Oriximiná intensificou as ações nas ruas da cidade, tendo à frente o Sargento C. Silva e ação dos homens do moto patrulhamento.

O resultado foi de imediato, foi apresentado na UIP por suspeita de tráfico de drogas os nacionais Jeferson da Silva Gemaque e Darlisom Salomão de Souza. Com os mesmos foi encontrado substâncias entorpecentes, fato ocorrido durante abordagem na praça da Saudade.

Em outro caso os militares apresentaram na UIP Fabiano Cezar Xavier Cardoso, acusado de violência doméstica contra a vítima Idailse Guedes. Além de outras ações preventivas realizadas pela Polícia Militar durante o serviço.

Outra ocorrência aconteceu próximo a escola Santa Maria Gorete, dois homens armados em uma moto, abordou a vítima e levou o aparelho celular, fugiram sem deixar pistas.

Antes do fechamento desta matéria, por volta das 9hs da manhã desta terça-feira (1) aconteceu um assalto em frente ao SAMAGO, na Sete de Setembro. Dois homens, com arma de fogo, em uma moto levaram o celular de um rapaz que estava caminhando, na abordagem ameaçaram matar a vítima se não entregasse o aparelho, os vagabundos evadiram-se no rumo do São José Operário. Número da polícia militar 991816161.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp