29/04/2018 às 14h33min - Atualizada em 29/04/2018 às 14h33min

Bandidos entraram na residência da Policia da PM Cabo Fatima e a executaram.

Por: Márcio GAacia

ANANINDEUA – O crime desafia a segurança e sai as ruas no estado do Pará mostrando que se atitudes não forem tomadas, não existirá o amanhã, para quem defende o cidadão de bem.

No início da tarde deste domingo, por volta das 13h30mn, no bairro do Curuçambá em Ananindeua no Pará, 4 homens, bandidos armados, entraram na casa de uma policial e a executaram com vários tiros.

A mulher que foi identificado como Cabo da PM Fátima estava de folga, era lotada no 6 BPM, surpreendida não teve tempo de se defender. Amigos e familiares estão revoltados e pedem que instituições e órgão dos direitos humanos se manifestem assim como as ongs de apoio a violência contra a mulher, assim também como autoridades e políticos

Amigos de fardas, se revoltam e dizem que isso já virou rotina no Pará, acusam uma pessoa conhecida como Pão de Cinco de ter recebido ordem de dentro do presidio para matar a mulher policial. E lamentam dizendo que é esse o único reconhecimento que recebem do governo atual, pagar com a vida o bem que fazer na buscar de manter a paz e a segurança do cidadão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp