26/04/2018 às 20h48min - Atualizada em 26/04/2018 às 20h48min

Após a decisão por unanimidade, pleno do TRE-PA, julga improcedente processo de cassação contra prefeito de Oriximiná.

Por: Márcio Garcia
Foto: Prefeito de Oriximiná - Ludugero Tavares

ORIXIMINÁ – O prefeito de Oriximiná Ludugero Tavares, respondia processo contra a sua diplomação como prefeito de Oriximiná impetrada por Ângelo Ferrari (PSD), candidato derrotado na última eleição para prefeito de Oriximiná.   

No processo, Ludugero era acusado de abuso do poder econômico, devido a isso, tinha vencido as eleições em uma votação bastante disputado, na época Ludeguro venceu com mais 32% dos votos e Ângelo Ferrari ficou com mais de 31% dos votos.

Após a decisão o prefeito Ludugero Tavares desabafa e dispara: “As inverdades porventura proferidas no que consistia eventual cassação do meu mandato como prefeito, foram completamente derrubadas na manhã da presente data (26/04/18), eis que, após votação unânime colegiada do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Pará, o recurso interposto contra a expedição de diploma foi julgado improcedente, confirmando, portanto, a elegibilidade do mesmo à época das eleições. Sempre tive fé em Deus e acreditei na Justiça e na verdade, e assim vamos juntos trabalhando por uma Oriximiná cada vez melhor”.

Mesmo com uma decisão por 5x0, o processo ainda cabe recurso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp