02/01/2016 às 16h59min - Atualizada em 02/01/2016 às 16h59min

Programa que valoriza a musica brasileira de época volta a ser apresentado ao vivo na Radio Web Obidense.

Após paralização devido aos trabalhos do Peladão, programa dominical As Melhores do Povo volta a ser apresentando todos os domingos das 8:30 as 9:30h.

Da Redação
Portal Obidense

MANAUS – Com certeza os ouvintes do programa dominical As Melhores do Povo, estão com saudade de ouvir as melhores músicas brasileiras que fizeram sucesso por várias gerações.

O programa deu uma parada, pois todos os diretores do Obidense FC, estavam trabalhando no Peladão, devido a isso foi necessários dar uma parada voltando neste domingo (03).

Com apresentação de Walmir Ferreira, o programa é ao vivo e apresentando do estúdio 2 em Manaus. Com apenas uma hora de duração das 8:30 as 9:30hs, somente aos domingos.

Com um stilus bem brasileiro, as músicas fazem os ouvintes darem uma volta no passado, valorizando as canções puramente brasileiras. Qual quer pessoa poderá ouvir o programa em qualquer lugar do mundo, via computador conectado ao Portal Obidense www.obidense.com.br ou via celular baixando nosso APP gratuitamente na loja da googlo Play no seguinte endereço: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.maxcast.webobidense qual quer pessoa também podem pedir seu alô e mandar seu recado através do Whatzap (92) 99112-4378

Então todos os leitores do Portal como os ouvintes da radio Web Obidense, estão convidados a prestigiar o programa As Melhores do Povo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp