30/12/2015 às 10h27min - Atualizada em 30/12/2015 às 10h27min

Time Amigos da Cidade Nova vence Obidense em uma noite triste para a nação paraense.

A final do Peladão trouxe alegria e tristeza. Duas grandes equipes fizeram um jogo digno de final, onde o título ficou para a equipe Manauara.

Da Redação
Foto: Portal Obidense

MANAUS – Com estádio lotado Obidense e Amigos da Cidade Nova fazem uma final digna de times vencedores e que chegaram por mérito, jogo aberto e franco, com lances e jogadas perigosas dos dois lados, levantando a galera que superlotara o estádio do SESI nesta terça (29).

O time Manauara, abril o placar logo aos 8 minutos do primeiro tempo em chute cruzado sem chance para o goleiro Weber do Obidense.

Em desvantagem, o Obidense foi para cima e conseguiu impor seu ritmo de jogo, enquanto Cidade Nova saia nos contra ataques. No segundo tempo Pimento que acabara de entrar fez o gol de empate do time paraense para delírio da imensa torcida que não parava de canta um só minuto.

Dentro de campo, jogo de final de campeonato, com jogadas e chances de gol para os dois lados, quando o time paraense estava melhor em campo e que parecia que viraria o jogo, Cidade Nova faz seus segundo gol. O técnico Donis Bentes ainda tentou, fazendo várias modificações e usando seu banco de reservas, mesmo lutando e tentando o gol de empate o time do Obidense não consegue e deixou escapar o título que vem lutado a mais de duas décadas para conseguir.

Não se imagina como todo o elenco do Obidense vem trabalhando arduamente em busca desse título, chegamos a uma final inédita, não conseguimos, as críticas vêm de todas as formas, as vezes muito duras, como se o trabalho feito para se ter chegado a essa final, não fosse importante também. Se muitos estão tristes, imagina como não esta o coração de cada membro desse elenco do Obidense, de cada diretor, foram mais de um ano se dedicando, deixando família, trabalhando em treinamentos, mas procuramos entender todos os que nos passam mensagem, muitos desabafando. Agradecemos aqueles que nos passam mensagem de conforto e motivação, pois não se é torcedor somente na alegria é na tristeza que se conhece aquele que tem a paixão verdadeira e está ali para incentivar e tudo dependerá do torcedor a continuação dessa jornada do time de futebol amador Obidense Futebol Clube.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp