07/04/2018 às 16h03min - Atualizada em 07/04/2018 às 16h03min

Bateria Arara de Ouro da Escola de Samba Unidos da Cidade Nova, se apresentarão na feijoada do Obidense FC no dia 06 de maio.

Nesse dia, a escola de samba que vai homenagear Óbidos no carnaval do amazonas, será apresentada a comunidade obidense

Por: Walmir Ferreira

Arte: NIldo Rocha

MANAUS – Os preparativos para a tradicional feijoada do Obidense FC em homenagem as mães está em seus aprestos finais, entre as várias atrações destacamos a bateria da escola de samba Unidos da Cidade Nova “Arara de Ouro” que irão fazer uma hora de apresentação no palco do Rio Negro Clube local escolhidos para a realização do evento.

No dia a escola e seus diretores serão apresentados oficialmente aos filhos e amigos de Óbidos residentes em Manaus, onde seguirão juntos em um trabalho de homenagem a cidade paraense que será tema da escola no carnaval de 2019.

Além da bateria, teremos a oportunidade de ver a apresentação da rainha de bateria, mestre sala e porta bandeira, passistas entre outros personagens da escola.

A feijoada do Obidense FC em homenagem as mães, será dia 06 de maio de 2018, no Rio Negro Clube, em frente à praça da Saudade no centro de Manaus, com início as 11hs da manhã e piscina liberada.

Para quem quiser participar, pode adquiri seu ticket antecipadamente, com diretores da escola de Samba, diretores da torcida organizado do Obidense, Inox Brelaz e amigos que já dará direito a entrada no clube para assistir as atrações.

Para maiores informações entre em contato: (92) 9.9112-4378 ou 9914-9267.

Vejam outras atrações:

- Dj Brelaz;

- Gisele Nascimento;

- Wanderley Brandão;

- Nilda Brandão;

- Uendeu Pinheiro;

- Dança do cangaço – Justiceiro do Sertão;

- Dinho Rabelo e Fran Farias.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp