05/04/2018 às 13h56min - Atualizada em 05/04/2018 às 13h56min

Proprietário de moto furtada oferece recompensa para quem souber o paradeiro ou der informações que levem a polícia recuperar o veículo.

Por: Márcio Garcia
Foto: Divulgação

ORIXIMINÁ - Na madrugada do último domingo (01) a Moto Bros, 150 placa OFN 8023 ano 2013, foi furtada da residência do proprietário, segundo ele, essa é a segunda moto que furtam dele em menos de um ano.

Para essa da ocorrência de domingo ele está oferecendo recompensa e pede para as pessoas que tiverem qualquer informação que entre em contato pelo número do telefone (92) 9.9342-4624. Recompensa de R$1.000 por informações concretas.

A polícia e a segurança

Mesmo com todas as ocorrências, os órgãos administrativos e de segurança, estão trabalhando diariamente no combate ao banditismo no município.  O prefeito criou a secretária de segurança pública que vem fazendo um ótimo trabalho, o empenho do efetivo da polícia militar todos os dias nas ruas fazendo suas rondas ostensivas na cidade no combate ao tráfico de drogas e combate o aumento da criminalidade. Os esforços da câmara municipal de vereadores, também estão atentos, em breve será inaugurada a sala de vídeo monitoramento, está ferramenta irá ajudar a polícia militar no combate à criminalidade na cidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp