27/12/2015 às 23h03min - Atualizada em 27/12/2015 às 23h03min

Obidense FC vence Manaus Moderna e carimba seu passaporte para a grande final do Peladão.

Com lotação total do estádio Osvaldo Frota, jogadores e torcedores do Obidense comemoram um fato histórico, a disputa da grande final do Peladão pela primeira vez em sua história.

Da Redação
Fotos: Ariana Paz

MANAUS – Um fato histórico para a comunidade paraense aconteceu hoje (26) no estádio do Osvaldo Frota em jogo memorável entre Obidense FC e Manaus Moderna.  

O torcedor a mais de 30 anos vem esperando ver seu time na final do maior campeonato de peladas do mundo, hoje ajudou e incentivou sua equipe do começo ao fim do jogo a vencer o grande time da Manaus Moderna pelo placar de 1x0.

O Obidense vem a vários jogos duelando com grandes adversários, uma luta constante em busca do grande objetivo. A partida foi a mais aguardada da rodada. O Manaus Moderna, time determinado, guerreiros, não facilitaram nenhuma vez, não havia favoritismos, primeiro tempo termina em 0x0, segundo tempo emoção em todas as disputas de bola, jogadas duras, mas não desleal abrilhantou ainda mais a partida, mas o Obidense atacava mais, buscava mais o gol.

Sem resultado, o técnico Donis Bentes, então faz a substituição que mudaria a história, avança seu time colocando os atacantes Maranhão e Xaropinho, sendo que Maranhão sente e a estrela do treinador brilha ao substituir por Pimenta que após um cruzamento de Lima para Hamilton tocar de cabeça, ele Pimenta oportunista balança a rede do arqueiro da Manaus Moderna, para delírio geral colocando o time paraense na frente.

O jogo ganhou mais dramaticidade a partir do momento que o time amazonense se lançou ao ataque abrindo sua defesa, mas não teve tempo para mais nada, o jogo termina com a vitória e a classificação do Obidense que disputará a grande final com o ganhador de Santa Helena e Amigos da Cidade Nova que jogam amanha domingo as 9h no estádio do Osvaldo Frota.

O jogo de hoje, entrará para a história onde a torcida fez a diferença em matéria que iremos publicar na segunda e na terça, teve Mascarado Fobó, Pará Noel e homenagem Póstuma, além de muitas crianças que entraram com os jogadores. Obidense pela primeira vez em todos os tempos esta em uma final do Peladão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp