31/03/2018 às 17h58min - Atualizada em 31/03/2018 às 17h58min

Acontecerá no dia 06 de maio no Rio Negro Clube em Manaus a feijoada do Obidense FC em homenagem as mães. Vários artistas obidenses e amazonenses se apresentarão.

Bem tradicional o evento visa reunir a comunidade obidense e manter viva a cultura paraense, dar continuidade as ações e eventos organizados pela torcida do obidense e Obidense FC.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

MANAUS – O trabalho realizado pela torcida do Obidense e Obidense FC, visa movimentar a comunidade obidense residentes em Manaus e integra-los nas atividades desenvolvidas pelo grupo que a mais de 20 anos vem mantendo a chama viva do amor à cidade que é considerada a mais portuguesa da Amazônia.

O tempo passa, mas o trabalho continua, não existirá um futuro promissor, sem ações bem desenvolvida no passado e mantida com transparência, dedicação e muito amor no tempo presente, por isso esse pequeno grupo de obidenses, mesmo com várias atividades dentro da rotina de seu dia-a-dia, dedicam uma parte de seu tempo a sua comunidade reunindo amigos e amigos de amigos no estado do Amazonas.

A feijoada será dia 06 de maio no Rio Negro Clube com início as 11hs da manhã, e piscina liberada. Além do prato principal estará a disposição dos presentes linguiça caseira de Óbidos e Tacacá.

No dia do eventos, várias atrações estarão se apresentando no palco em frente a piscina do clube, dará início as apresentações o DJ Brelaz que também tocará nos intervalos de cada apresentação.

Como convidada especial tocando o melhor do Arrocha a linda Giselly Nascimento. Em seguida os Obidenses Wanderley Brandão, a marquesa do Arrocha Nilda Brandão, depois um espetáculo de arte e cultura nordestina com a dança do Cangaço Justiceiro do Sertão, em seguido o obidense fenômeno do samba e pagode Wendel Pinheiro, logo depois apresentação da bateria da escola de samba que vai homenagear a cidade de Óbidos no carnaval de 2019 em Manaus, Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos da Cidade Nova e para fechar com muito carimbó, brega e ritmos calhiente Dinho Rabelo e Fran Farias.  

Com tantas atrações assim, o bom mesmo é chegar cedo as 10hs e aguardar muita diversão, para quem adquirir a cartela da Feijoada que tem o valor do investimento em apenas R$ 15,00 já valerá como ingresso e poderá ser adquirida com qualquer diretor do Obidense FC ou amigos.

As cartelas de feijoada são limitadas e só serão vendidas antecipadamente, por isso a direção avisa que no dia serão vendidos apenas ingressos o que dará direito apenas a entrada no clube.

Para quem quiser mais informações pode entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelos telefones: (92) 99398-1988, 99154-0045, 99182-1786 ou 99214-2754.

Obidense FC “Um time com a garra e a força de um povo”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp