21/03/2018 às 12h39min - Atualizada em 21/03/2018 às 12h39min

Em Curuá no oeste do Pará, viatura da polícia Civil foi incendiada dentro do estacionamento da delegacia.

A polícia ainda não tem suspeitos, foi encontrado um buraco na cerca do prédio da delegacia e um frasco conhecido popularmente como carote próximo do veículo incendiado.

Por: Elton Pereira
Fotos: Polícia Civil

CURUÁ – Na madrugada de quarta-feira (21) uma viatura da Polícia Civil foi incendiada no estacionamento da delegacia de Curuá, no oeste do Pará.

O fato aconteceu por volta de 01h da manhã. De acordo com a Polícia Civil, as pessoas que atearam fogo no veículo ainda são desconhecidas, mas a suspeita é que traficantes de drogas estejam à frente da ação. Foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias do crime.

Depois das chamas terem sido apagadas, os policiais encontraram um frasco com gasolina próximo do veículo. Também foi constatado um buraco na cerca da delegacia, possivelmente por onde os criminosos tiveram acesso às dependências do prédio.

O delegado Thiago Mendes, titular da delegacia de Óbidos, foi deslocado para o município e já iniciou as investigações para identificar, localizar e prender suspeitos de atear o fogo. O fato está sendo acompanhado pela Superintendência de Polícia Civil do Médio e Baixo Amazonas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp