19/03/2018 às 16h06min - Atualizada em 19/03/2018 às 16h06min

Polícia de Oriximiná após denúncia, desarticulou local onde segundo informações funcionava uma boca de fumo.

Por: Márcio Garcia
Foto: Policia de Oriximiná

ORIXIMINÁ – Após observar bastante movimentação em uma casa localizada no bairro do São Pedro em Oriximiná cidade que fica no oeste do Pará, a 12ª Companhia de Polícia de Fronteira, no combate incessante ao trafego de drogas no município, a 3ª GU composta pelo Sgt. Samuel, Cbs Eládio, Josimar e Paulo, chegaram na residência e encontraram uma certa quantidade de entorpecente, mais de 70 papelotes de maconha.

Foram presos Guilherme Mendes Fialho (Bacana), que morava na residência e Ana Clara (Cabana) que estava no local e foi detida como suspeita de participar das atividade da Boca.

A astucia do tráfico vai de encontro ao higiênica, segundo a polícia a droga foi encontrada dentro de esterco de galinha, uma forma de dificultar o trabalho da polícia que teve que meter a mão no cocô da galinha para retirar a droga.  

Nosso correspondente Márcio Garcia falou com o escrivão Renan Guimaraes sobre o caso: “Após abordagem na residência do Bacana foi encontrado uma certa quantidade de entorpecente, já empalhada e acondicionada em sacolas plástica (peteca) caracterizando o crime de tráfico de drogas, no local também foi encontrada a jovem Ana Clara que é bastante conhecida da polícia, vamos averiguar para saber qual é a participação da mesma, o Guilherme já tem passagem na polícia por roubos e furtos, ele nega sua participação, mas isso é rotineiro nesses caso”.     


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp