15/03/2018 às 22h41min - Atualizada em 15/03/2018 às 22h41min

Lampião e Maria bonita, estarão no programa As Melhores do Povo deste domingo (18) que vai ao ar as 9hs da manhã na Rádio, Portal e TV Versátil Obidense

Por: Walmir Ferreira
Foto: Arquivo Justiceiro do sertão

MANAUS – As Melhores do Povo, programa musical e de entretenimento que vai ao ar todos os domingos das 9h às 10h:30mn da manhã, com a assinatura do Portal Obidense, estará recebendo dois personagens do cangaço brasileiro, Lampião e Maria Bonita, que representam a dança do cangaço em Manaus “Os Justiceiros do Sertão”.

A dança Cultural os Cangaceiros do Sertão tem mais de 20 anos de existência e já ganhou vários prêmios em Manaus, o projeto se propõem a manter viva a dança dos verdadeiros cangaceiros e movimentar a comunidade do bairro que representa em Manaus.

O programa As Melhores do Povo tem a apresentação dos obidenses Walmir Ferreira e Renato Brandão e se propões a integrar as culturas de diversos estados de imigrantes residentes em Manaus, além de dar oportunidade aos artista e profissionais das cidades paraenses que residem ou visitam Manaus.

O programa também conta com o músico Wanderley Brandão com apresentação musical voz e violão de músicas popular brasileira e música obidense.

O programa será domingo (18) a partir das 9hs da manhã, ao vivo pelo Portal e radio web obidense e TV Versátil Obidense, qualquer pessoa poderá assistir em qualquer lugar do mundo através do facebbok grupo Portal Obidense.

Assista o último programa CLICK AQUI

Para participar do programa entre em contato pelo WhatzApp (92)99112-4378 ou e-mail: [email protected]


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp