13/03/2018 às 22h17min - Atualizada em 13/03/2018 às 22h17min

Para quem não teve a oportunidade de assistir o Programa As Melhores do Povo com Nilda Brandão segue o link.

No programa de domingo também tivemos a participação de Wanderley Brandão e o casal Dr. Daniel e Jocilane Vasconcelos.

Por: Walmir Ferreira

MANAUS – Walmir Ferreira e Renato Brandão apresentadores do programa que vai ao ar todos os domingo das 09h às 10:30 da manhã, receberam a cantora Obidense Nilda Brandão que contou com participação especial de Wanderley Brandão.

Nilda encantou os telespectadores e fãs que a acompanham no cube Municipal onde se apresenta todos os finais de semana.

O programa teve mais de 2 mil telespectadores com pessoas assistindo de vários lugares do Brasil e também de outros países com participação de obidense que moram na Holanda e Suíça.

Também estiveram com a gente falando um pouco do Câncer de Colo do útero o casal Dr. Daniel e Jocilena Vasconcelos que ficaram de voltar para aprofundar o assunto.

O programa As Melhores do Povo é muito interativa e apresentado ao vivo, com transmissão pela Rádio, Portal e TV Versátil obidense.

No próximo domingo Walmir Ferreira e Renato Brandão receberão no programa Dinho Rabelo e Fran Farias com muito arrocha e paixão eles que fazer o delírio das mulherada e donos do jargão “Machuca Covarde”

Para quem quiser participar do programa escreve para nós pelo e-mail: [email protected] ou passe um WhatzApp no número (92)9.9112-4378

Assista o programa na integra CLICK AQUI


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp