13/03/2018 às 16h20min - Atualizada em 13/03/2018 às 16h20min

Policia Civil de Oriximiná informou ao Portal Obidense que já tem um suspeito sobre a tentativa de homicídio na madrugada de sábado.

Por: Márcio Garcia
Foto: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – Delegado de policia Civil de Oriximiná Dr. Luciano Faria, fala sobre as investigações e os trabalhos em relação a série de crimes que está acontecendo em Oriximiná, cidade que fica no oeste do Pará.

Sem revelar muitos detalhes, ao se referir a tentativa de execução mal sucedida no sábado por volta das 01h:53h que teve como vítima Jardison Almeida, conhecido como “Dormi”, o delegado revelou que já tem pista do suspeito e também anunciou em breve uma operação na cidade.

“Após pegarmos as imagens começamos os trabalhas de apuração do caso, fomos ao hospital conversamos com a vítima, que não soube nos dar detalhes, mas através das investigações já temos um suspeito e falta bem pouco para tomarmos as providencias cabíveis. Verificamos uma similitude dos casos que vem acontecendo geralmente as vítimas são usuários de drogas e não honraram com seus compromissos perante a boca ou estão falando demais, por esses motivos se tornam vítimas ou sofrem tentativas de homicídios, mas logo estaremos fazendo uma operação para retirar esses meliante de circulação”. Disse o delegado Luciano Faria

Enquanto a polícia não finalizar os casos, o mistério continua, as vítimas que sobreviveram optaram em ficar em silêncio para preservar sua vida.

Duas vítimas sobreviveram, a polícia trabalha a todo vapor para desvendar os casos, em breve o retorno será dado a população.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp