10/03/2018 às 20h55min - Atualizada em 10/03/2018 às 20h55min

Onda de execução continua em Oriximiná, neste madrugada de sábado uma câmara de vídeo registra mais uma tentativa com arma de fogo.

Os vídeos foram publicados em duas parte, veja o início na chegada dos motoqueiros e o primeiro tiro e o segundo vídeo nos últimos dois tiros.

Por: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – Polícia Civil de Oriximiná libera imagem de vídeo gravada por uma câmera de segurança quando dois homens em uma moto atiram em um pedestre mostrando claramente que ele estava sendo seguido e era alvo de mais uma execução na cidade.

O caso aconteceu nesta madrugada de sábado (10) por volta de 01h53mn da manhã na rua Pedro Carlos de Oliveira no bairro da Cidade Nova.

Os criminosos chegaram em uma moto bem próximo da vítima que caminhava com uma outra pessoa e deram 3 tiros, apenas 1 (um) tiro pegou no abdômen e mesmo assim ele conseguiu correr e entrar em um lugar escuro.

A vítima foi identificada como sendo Jardison Almeida, conhecido como “Dormi” ele está internado no hospital municipal e já foi ouvido pela polícia, mas informou não ter reconhecido seu agressor. Ele passará por cirurgia.

A pesar das imagens estarem muito escura, o delegado de polícia Luciano Faria divulgou o vídeo a imprensa na tentativa das pessoas reconhecerem os elementos e ajudar a polícia com informações.

O Portal Obidense, vem publicando em suas matérias policias casos como esse e até agora um mistério ainda a ser desvendado no munícipio uma milícia ou crime organizado podem estar agindo a mando de alguém, segundo registro 9 pessoas foram executadas na cidade essa seria a 10 vítima.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp