10/03/2018 às 17h11min - Atualizada em 10/03/2018 às 17h11min

Neste domingo (11) Nilda Brandão é a convidada especial e cantará ao vivo no Programa As Melhores do Povo pela Rádio, Portal e TV Versátil Obidense.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Walmir Ferreira

MANAUS – Transmitido direto da capital do Amazonas sempre ao vivo o programa genuinamente paraense que tem a responsabilidade do Portal Obidense e apresentado por Walmir Ferreira e Renato Brandão com Direção de Jerry Lima, receberá a Cantora e interprete obidense conhecida pelos fãs como a Marquesa do Arrocha e ex vocalista da banda Simons Nilda Brandão.

Nilda Brandão, mora em Manaus, tem um contrato com o Clube Municipal onde se apresenta nos finais de semana é acompanhada por muitos fãs que frequentam o clube para vê-la de perto e curtir seus shows.

Atendendo nosso pedido, e com a nova forma do programa que propõe levar sempre um filho de Óbidos para um bate-papo no programa que é assistido e ouvido por milhares de obidenses em todo o mundo. Nilda Brandão cantará ao vivo grandes sucesso que marcaram sua carreira.

Também contará com a participação especial de Wanderley e Renato Brandão violão e cavaquinho.

O programa “As Melhores do Povo” vai ao ar pela Rádio, Portal e TV Versátil Obidense todos os domingo das 9hs às 10:20 da manhã.

Quem está com saudade de Nilda Brandão já pode se agendar e ficar conectada amanhã domingo a partir das 9hs horário Manaus, quem quiser assistir pela TV só acessar o grupo do Portal Obidense no Facebook.

Você que faz alguma atividade no meio da comunidade obidense ou tem algum talento pode entrar em contato com agente: WhatzApp (92) 99112-4378 ou e-mail: [email protected]


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp