23/12/2015 às 10h18min - Atualizada em 23/12/2015 às 10h18min

Lojas Visual do Pé em Manaus se prepara para receber seus cliente nas compras de Natal.

Com várias lojas na Capital Manauara, especialista em calçados para todos os gostos e preços as redes Visual do Pé, promete que o cliente sairá sempre satisfeito e produtos de qualidade e preços arrasador.

Da Redação
Visual do Pe - Foto: Portal

MANAUS – Muitas pessoas aproveitam o seu 13° salário para comprar calçados e acessórios se preparando para as festas de Natal e fin de ano, sabendo disso e das dificuldades de cada cliente as lojas Visual do Pé, esta pronta para atender e deixar seu cliente super satisfeito com facilidades nas vendas, parceladas ou a vista com descontos especiais.

Lojas Visual do Pé – Calce Esse Nova Ideia

As lojas dos irmãos Obidenses Bentes, com a marca Visual do Pé que a cada dia vem investindo no setor de calçados na capital amazonense. Ano após anos com um padrão e estrutura de quem realmente leva a sério a prestação de serviço ao consumidor e que não deixa a desejar em padrão de qualidade a grandes lojas de sapatos e calçados do Brasil.

Uma loja bonita com um visual agradabilíssimo e um estilo que só a Visual do Pé tem, agregam a arte da exposição e a simplicidade de quem está realmente preocupada com o cliente.

Várias lojas em pontos estratégicos da cidade de Manaus para melhor atender seus clientes e amigos, além do DB - Nova Cidade, UAI- Shopping (antigo Shopping São José),

Centro, Manôa, Mutirão, Compensa e Cidade de Deus entre outros.

Descrição

O Grupo Visual do Pé é constituído de uma rede de lojas especializadas na comercialização de calçados masculinos, femininos, infantis, artigos esportivos, equipamentos e acessórios para a prática de esporte.

Localizados nos diversos pontos da cidade, sempre comprometidos com o conforto de nossos clientes, buscamos oferecer lojas amplas e confortáveis que disponibilizam uma grande variedade de produtos, fazendo da compra do calçado sempre uma experiência agradável.

Natal e Ano Novo

Aproveite e dei seu presente de amigo oculto ou para as pessoas mais amada de sua vida. A linha de calçados femininos e masculina da Visual do Pé é composta por produtos que visam atender às exigências de consumidoras de todas as idades. Tem como missão oferecer para Mulheres produtos de qualidade que acompanham as tendências modernas, das principais com as principais marcas de calçados do País: Via Scarpa ,Moleca, Grendha, Dakota , Piccadilly, Vizzano, Azaleia, Crysalis, Miucha, Beira Rio, Ipanema.

Para os Homens

Os calçados masculinos são leves e impregnados do mais puro conforto e muito estilo, sempre pensando na durabilidade, preço e a satisfação de nossos clientes:
Temos: Olympikus Olk, Calvest, Ferracini, Sapatoterapia, Macboot, West Coast, Good Fire, Rossanfort,Oxion, Rider, Opanka, Kildare, Cartago.

Para as Crianças

A lojas Visual do Pé oferece os melhores produtos para o público infantil.
Temos: Grendha, Rider, Pampili, Dakotinha, Klin, Finobel, Moleca, Kidy, Barbara Kids, Diversão, Ergopé, Pé com Pé, Olympikus Olk, Ortopé.

Para os Desportistas

Esporte: DBF, Umbro, Penalty, Dal Ponte, Diavolo, Bummer, Topper, Adidas, Fila, Tryon, Olympikus, All Star, Mizuno,Kolosh, Bouts.

Camisas de futebol, acessórios para futebol, jiu jitsu, Judô. Mochilas: Wilson, Topper, Nike e personagens infantil. Bola: Penalty, Wilson, Puma, Topper. Cintos em Geral e as demais modalidades esportivas.

Contatos e venda: (92) 3671-0377 - E-mail:

[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp