06/03/2018 às 20h49min - Atualizada em 06/03/2018 às 20h49min

Mãe e irmã de Iriane Valente agradecem aos leitores do Portal Obidense e amigos das redes sociais pela ajuda do reencontro.

Por: Walmir Ferreira

Foto: Família Valente Picanço

ÓBIDOSMãe e irmã que procuravam Iriane Valente que mora em Óbidos no Pará, através de publicação no Portal Obidense agradecem todos os leitores, pessoas que compartilharam a publicação nas redes soais.

A publicação feita as 11h16mn no Portal em apenas 01h14mn a resposta vinha com um final feliz através da internauta Deborah Soares que viu a publicação e conhecendo Iriane logo publicou telefone de contato onde as duas irmã conversaram por alguns minutos.

Mãe e irmã de Iriane Valente mandaram uma mensagem de agradecemos e disseram que estão felizes agora e Deus ilumine a vida de cada uma das pessoas que compartilharam.

Agradecimento

Em nome de toda minha família, em especial minha mãe Jacyra Valente Picanço, eu gostaria de agradecer imensamente pelo trabalho do Portal Obidense, por ajudar a divulgar a busca por uma irmã com quem havíamos perdido o contato por bastante tempo. Agradecer a atenção e o alcance que teve pois já conseguimos encontrá-la. Que esse canal possa ajudar mais pessoas independente de qual seja a necessidade de quem esteja buscando ajuda.

Atenciosamente...Irisangela Valente Santos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp