06/03/2018 às 10h27min - Atualizada em 06/03/2018 às 10h27min

Policia Militar de Oriximiná prendeu um suspeito por furto no Mercantil Presente de Deus

Por: Márcio Garcia
Fotos: Policia Militar

ORIXIMINÁ – Trabalho da policia Militar de Oriximiná cidade que fica no oeste do Pará, pegou com a mão na massa um suspeito de cometer furto a um comercio na rua 07 de setembro no bairro do São José na Madrugada desta terça-feira (06), depois de uma denúncia.

Guarnição em serviço dos Sgts C.Silva, Oliveira e cabos Adsom e Márcio, apresentaram na Uip Jander Carvalho Rodrigues conhecido como (Cachacinha) que entregou seu comparsa M. (menor infrator), por furtarem o estabelecimento comercial.

A polícia foi até a casa de M. (menor infrator) não encontrou nem ele e nem parte dos produtos roubados no Mercantil Presente de Deus.

A polícia Militar informou a nossa reportagem que Cachacinha e seu comparsa M. são velhos conhecido da polícia e que segundo o propriterario do estabelecimento o Cachacinha passava todos os dias no local oferecendo laranja, segundo a polícia suspeita, ele já etava fazendo reconhecimento da ária.

A apreensão aconteceu em trabalho rotineiro da polícia em ronda na cidade, quando viu um elemento em atitude suspeita, próximo ao espaço Júnior Ferrari.

Identificado, Jander Carvalho estava com uma saca cheia de produtos laticínios e cosméticos, o mesmo confessou o crime dizendo que furtou em um comercio no bairro São José Operário.

O mesmo acompanhou a polícia Militar que foi até o local onde falou com o proprietário, que ainda não sabia que seu comercio tinha sido invadido pelos meliantes. Junior foi autuado em flagrante.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.5%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
34.3%
1.2%
4.0%
4.0%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp