03/03/2018 às 17h41min - Atualizada em 03/03/2018 às 17h41min

Em Óbidos no oeste do Pará, um hotel que mudará o conceito na prestação de serviço em hotelaria no município.

Por: Walmir Ferreira e Rafaela Aquino
Fotos: Arquivo Hotel Samar e Rafaela Aquino

ÓBIDOS – A hotelaria é sem dúvida uma indústria por excelência que oferece aos turistas e viajantes os serviços básicos e necessários para uma viagem de lazer ou negócios, como é o caso da hospedagem, alimentação e outros tantos serviços, agora oferecido pelo Hotel Samar em Óbidos.

O Hotel Samar, sem dúvida, veio após uma pesquisa de mercado em Óbidos onde acompanhou a evolução incluindo as exigências de cada hospede. O progresso trazidos pelo homem apresentam uma inumerável quantidade de serviços e elementos que se somam à qualidade de vida e ao conforto das pessoas.

No entanto, quando deixamos nossas casas e vamos em busca do tão desejado descanso de férias, muitas vezes, continuamos fazendo e realizando as mesmas atividades cotidianas de nossas vidas. É por isso que o Hotel Samar, oferece serviços e elementos adicionais aos seus hóspedes para que se sintam cômodos e como se estivessem em casa, Além de um restaurante, internet com Wi Fi, da geladeira, do serviço de limpeza diário, roupa de cama, entre outros.

Onde fica o Hotel Samar?

Fica localizado na Rua Siqueira Campos. N.106 - Centro de Óbidos, bem na frente da cidade.

O hotel Samar disponibiliza de restaurante em sua estrutura na cobertura do hotel, vista para o fabuloso rio Amazonas e ao fundo a Serra da Escama, um dos cartões postais de Óbidos.

Possui, quartos individuais, quantos para casal e para família de até oito pessoas.

Bônus de hospedagem

Pra cada pessoa que se hospedar o café da manhã e por conta do hotel. A recepção funciona 24hs.

O hotel está cadastrado no booking.com onde você pode fazer seu check-in.

Agora, não tem mais dificuldade para visitar a cidade mais portuguesa da Amazônia – Ligue e faça sua reserva - Número para contato. (93) 99100-7667.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp