22/12/2015 às 09h17min - Atualizada em 22/12/2015 às 09h17min

Aulão de dança na Praça do Sesquicentenário em Óbidos.

O 2° aulão de dança reuniu várias pessoas na Praça do Sesquicentenário na cidade de Óbidos, e contou com alguns professores de dança de algumas academias.

Da Redação
Foto: M. Nayan

ÓBIDOS – O 2° aulão de dança aconteceu na Praça do Sesc como é conhecido pelos obidenses, reuniu várias pessoas para praticar uma aula de dança ao ar livre, mulheres, crianças e até homens reuniram-se para praticar duas horas de aula na praça do sesc que começou às 19hs e terminou às 21hs na última quinta-feira (17).

Em conversa com a equipe do Portal Obidense o Professor Patrik Siqueira nos informou sobre essa importante pratica do exercícios, como a dança, “Esse trabalho já acontece nas academias e muitas vezes por falta de condições e tempo, as pessoas não praticam. A dança é de fundamental importância para saúde, pois quem pratica vive melhor, vive sem stress, vive de forma mais saudável. Pra mim como professor de algumas academias é uma satisfação muito grande estar passando o que faço na academia para o povo obidense essa aula em céu aberto, totalmente grátis, é bem aceito, e a ideia é essa passar uma energia boa, fazer com que as pessoas conheçam o meu trabalho assim como de outros professores.” Informou Patrik Siqueira.

Nessa aula a céu aberto, várias pessoas entre homens, mulheres e crianças abrilhantaram esse aulão, “Superou todas as expectativas, eu esperava não toda essa quantidade de gente, mais de 100 pessoas, e foram duas horas de dança direto sem intervalo nenhum, então estou super feliz com resultado, e a pratica da dança faz bem, fazer uma caminhada, se movimentar , cuidar da nossa saúde e isso é o importante cuidar da saúde brincando, dançando, e se divertindo, e nesta edição a quantidade de crianças que vieram bem maior que da primeira, de alguns homens também bem maior, e de pessoas novas também, do Bairro Perpetuo Socorro que vieram desde a tarde caminhando até a praça do sesk para participar desse aulão, então foi muito prazeroso essa 2° edição, e dá de presente para a população obidense.” Finalizou o Professor Patrik.

Parabéns aos idealizadores pela essa belíssima ideia de se praticar exercícios como a dança e fazer com que as pessoas cuidem mais de sua saúde.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp