19/12/2015 às 10h06min - Atualizada em 19/12/2015 às 10h06min

Funcionários da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer se confraternizam.

Da Redação
Fotos: Eury Silva

ÓBIDOS - Na tarde de sexta -feira (18), a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Óbidos, proporcionou para todos os funcionários, um belíssimo almoço, como forma de confraternização de fim de ano entre todos os funcionários.

O almoço foi bem típico da culinária obidense, e todos puderam trocar abraços e palavras de motivação e desejos de um 2016 muito mais próspero, repleto de realizações,  paz e sucesso.

Uma festa com direito a música ao vivo de Pit Bull do Arrocha, apresentação humorística, felicitações de aniversario para a funcionaria Ivete além do delicioso almoço. Assim foi a confraternização dos funcionários da secretaria e seus familiares nas dependências da secretaria.

“Encerramos o segundo ano da nossa administração proporcionando mais qualidade de vida aos nossos desportistas e essa conquista não seria possível sem o comprometimento dos servidores municipais, por isso nada mais justo que encerrar o ano festejando com todos eles as realizações de 2015.”, disse Mario Ribeiro Secretário de Esporte e Lazer.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp