12/02/2018 às 16h50min - Atualizada em 12/02/2018 às 16h50min

Recebemos várias pessoas em nosso camarote de transmissão que falaram de sua impressão sobre a festa do Carnapauxis em Óbidos.

Por: Jerfersson Santos

Fotos: Rafaela Aquino

ÓBIDOS - O Portal rádio e TV Versátil Obidense regista a impressão dos visitantes, autoridades que participam deste carnaval, brindando o leitor com as rodadas de entrevistas no Studio.

Iniciamos com prefeito de Óbidos Chico Alfaia que fez uma fala de anfitrião: “Estamos à frente da organização do Carnapauxis no segundo ano, com transparência e probidade, ano passado já reduzimos custo, este ano observamos que ainda dava para enxugar  nessa tônica que estamos trabalhando, são dias difíceis, muito trabalho, para enfrentar as dificuldades de recursos e também mantem e proporcionar uma festa bonita, organiza que ofereça segurança para  população e visitantes que vem brincar neste magnifico e gigante carnaval de rua”. O prefeito finalizou sua fala entusiasmado com a sensação de dever cumprido neste evento, prosseguindo tivemos a visita do tenente Garcia da polícia militar que retratou a estratégia de trabalho: “O 29º agrupamento de polícia Militar, conta com reforço em seu efetivo com aproximadamente 50 policias em rondas ostensivas acompanhando os blocos e principalmente nas dispersões, hora que as pessoas já estão voltando para suas casas, contamos também com equipe de inteligente e monitoramento de câmeras em pontos estratégicos da cidade e no Fobódromo, estamos preparados par eventualidades e garantir o carnaval de alegria e muita segurança”.

Para finalizar essa rodada de entrevistas o vereador Rosinaldo Cardoso falou dos trabalhos na câmara municipal e da sua alegria em receber amigos para brincar nosso belíssimo carnaval.

Por todo este carnaval levaremos a ótica de vários entrevistas nas rodas de visita pelo Portal.

O Portal Obidense tem como princípio o incentivo à leitura e a música e pressentia seus entrevistados com livros, e CD de música do Carnapauxis assim como também boné do Portal.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp