11/02/2018 às 15h30min - Atualizada em 11/02/2018 às 15h30min

No sábado (10) bloco Águia Negra arrastou milhares de foliões pelas ruas de Óbidos no quarto dia do Carnapauxis.

Por: Rafaela Aquino

Fotos Djesus

ÓBIDOS – Com o tema “Cidade Nova 50 anos de evolução”, o bloco Águia Negra, consagrado o rei das ruas de Óbidos, trouxe em sua apresentação oficial no Carnapauxis, a história da evolução do querido bairro da Cidade Nova, bairro de onde o bloco pertence.

Saindo as 18:30hs, já com uma multidão de foliões, que segundo os organizadores tinha aproximadamente 30 mil pessoas curtindo o melhor carnaval de rua da Amazônia.

As ruas da cidade de Óbidos ficaram pequenas para a multidão de foliões, que pularam muito carnapauxis, o som das bandas Mistura Show e Banda Energia, como é de tradição de sempre trazer belas mulheres em sua comissão de frente e esse ano não foi diferente.

Vindo como porta estandarte a Linda jovem Ana Beatriz Coelho, com  sua fantasia toda trabalhada nas cores do bloco, que é o preto e vermelho, confeccionada pelo artista plástico Marcio Ferreira, a rainha do bloco teve como representante a jovem Adriele Santiago,  como já e de tradição também veio com sua fantasia nas cores vermelha e preto, confeccionada pelo Artista plástico Savio Ricarte, a comissão de frente veio com duas destaques. Cilene Silva e Diana Figueiredo, representando as Fadas borboletas da Amazônia, fantasias essas que foram idealizadas pelos componentes do bloco, o grupo Magia do Calypso também participou da festa do bloco Águia Negra, em seu trajeto realizavam coreografias, feitas pelo coreografo Anselmo Santiago, o bloco do macacão um dos blocos alternativos da cidade de Óbidos teve sua ala no bloco do Águia e também as equipes, “51” e É nóis Queiros foram as última ala.

O bloco Águia Negra consagrou o Carnapauxis, arrastando essa multidão. Hoje teremos o bloco Xupa Osso.

CLICK AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO BLOCO ÁGUIA NEGRA


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp