02/02/2018 às 09h46min - Atualizada em 02/02/2018 às 09h46min

Prefeito de Oriximiná visita zona rural, faz entrega de barracão na comunidade Casinha. Buscar soluções econômica é uma das metas do governo.

Além da entrega do barracão Ludugero visita projeto de piscicultura que servirá de base para o município.

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia

ORIXIMNINÁ – O primeiro dia do mês de fevereiro foi de trabalho para o gestor do município de Oriximiná cidade que fica no oeste do Pará.

Na manhã da quinta-feira (01), Ludugero acompanhado de sua comitiva saiu do meio urbano e foi visitar algumas comunidades no meio rural do município. As comunidades que receberam o prefeito foram Casinha, Garapé Nhamundá e Garapé Boca dos Currais.

Na comunidade da Casinha, Lago do Sapucuá, foi entregue aos moradores daquela região o novo prédio da Nova Sede Social da comunidade, tudo em alvenaria e estrutura metálica. Uma obra de excelente qualidade que foi finalizada após dois anos paralisados, atendo um pedido antigo da comunidade que tem sido parceira do governo.

Disse Ludugero: “É assim que a gente avança, com parcerias, cada um fazendo a sua parte, que bom! Também aproveitando nossa estada no local realizamos a ação do Gabinete Itinerante, atendendo e verificamos as demandas solicitadas, aonde vimos que o grupo gerador realmente e fraco para atender a comunidade, onde ficou acertado a trocar por um mais potente assim como atenderemos a reforma do barco da comunidade. Fico feliz e agradeço a Deus pela oportunidade de como gestor da minha cidade, poder sempre fazer algo pelo nosso povo, e que possamos avançar cada vez mais. Na pessoa do Coordenador o meu amigo Francisco Miléo, o seu Chiquinho, queremos deixar aqui o nosso abraço a cada comunitário da Casinha”.

Para fomentar a economia dentro das comunidades Ludugero visitou um projeto de piscicultura no sentido de apoiar ainda mais a ação no meio rural do município.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp