29/01/2018 às 08h42min - Atualizada em 29/01/2018 às 08h42min

Bloco Unidos do Morro, arrastou multidão de foliões pelas ruas de Óbidos em seu pré-carnaval.

O bloco contou com a participação especial da voz da Amazônia, o cantor Davi Assayagy.

Por: Rafaela Aquino

Fotos: Daniel Mouzinho

ÓBIDOS – Neste domingo (28) o bloco Unidos do Morro, que tem como ícone o Mascarado Fobó, realizou seu pré-carnaval, arrastando uma multidão de foliões pelas ruas de Óbidos, curtindo muito carnaval.

Antes do bloco sair nas ruas, foi realizada uma vasta programação que iniciou logo pela manhã no QG, do bloco. Torneio de dupla e feijoada movimentou o bairro logo ao iniciar o dia.

A ansiedade da saída pelas ruas acompanhando o bloco era grande, a hora mais aguarda chegou às 18:10h, com a saída do bloco de sua concentração, onde no trio elétrico, esteve fazendo a festa o cantor oficial do bloco Marcos Cley, com a participação  do levantador de toadas oficial do boi Caprichoso David Assayag, juntos fizeram a alegria dos fólios Obidenses e visitantes.

David Assayag, fez sua participação no bloco, valorizando mais ainda o melhor carnaval de rua da Amazônia, o nosso Carnapauxis, em entrevista ao Portal Obidense, David, falou da sensação de estar em Óbidos participando da maior festa na cidade da alegria: “É um prazer imenso está aqui novamente, uma sensação enorme por fazer parte hoje do pre carnaval do bloco Unidos Morro, depois de um convite feito pelo Santarém que de imediato foi aceito, a recepção aqui foi ótima o povo obidense está de parabéns, pela hospitalidade e pelo melhor carnaval de rua da Amazônia”. Disse David.

David Assayag, também participou da gravação da música do morro para este ano, música essa que os foliões já memorizaram, antes da saída do bloco, fãs do cantor aproveitaram para tirar algumas fotos para guardarem como lembrança.

O presidente do bloco Nonato Santarém, falou da alegria da realização do pré-carnaval, “É uma alegria muito grande para todos, poder ter colocado o Morro nas ruas hoje pra realizar o pre carnaval, e ter sido da maneira que foi, trazendo um artista de nome, que é o David Assaiag, tenho certeza que agradou a todos, tudo foi feito com muita dedicação para maternos o melhor carnaval da Amazônia que e o nosso Carnapauxis”. Disse Santarém

Entre as centenas de foliões, já dava pra se observar os que não abandonam seus dominó e suas máscaras, e sempre quando o morro sai nas ruas, já sabem qual o figurino para o dia.

Os dias estão se aproximando para o Carnapauxis oficial, e o Morro se prepara assim como os outros blocos para arrastar milhares de foliões pelos ruas enladeiradas da cidade de Óbidos, bloco Unidos do Morro sairá na segunda gorda de carnaval dia 12 de fevereiro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp