27/01/2018 às 19h57min - Atualizada em 27/01/2018 às 19h57min

Casa no bairro Bela Vista está prestes a ser engolida por um buraco.

Moradora teme o pior, sem recurso e om 5 filhos não sabe o que fazer ou pra onde ir.

Por: Rafaela Aquino
Fotos – Daniel Mousinho.

ÓBIDOS – Com o período de chuva, muitos problemas na infraestrutura da cidade de Óbidos começam a aparecer, os que já existem se agravam e se não houver nenhum tipo de ação poderá acontecer o pior.

As ruas que em sua maioria são ainda de terra batida, mesmo as que tem asfalto por não ter sua infraestrutura completa como meio fio e acabamentos laterais cedem ao tempo, buracos se formam e os que já existem aumentam.

Buracos nas suas são frequentes, em particular um muito grande que dona Josiele dos Santos enfrenta há quatro anos.

Josiele dos Santos é moradora do Bairro Bela Vista há seis anos, mãe de seis filhos, cinco ainda moram com ela na sua casa que fica localizada na rua José Gonçalves Pinto, que esta em risco de cair em uma cratera, segundo a moradora isso já vem da gestão passada, há quatro anos a mesma historia se repete, mais esse ano as coisas pioraram.

“A situação aqui é complicada, durmo pensando se vou acordar com minha casa no mesmo lugar, há quatro anos é a mesma coisa no tempo das chuvas essa vala só aumenta, mais esse ano piorou a situação, já fui na Defesa Civil e na Secretaria de Infraestrutura, para pedi ajuda, pelo menos jogarem um barro pra conter mais esse buraco e nada foi feito, até o atual prefeito já veio aqui e viu a situação, peço por favor, que resolvam esse problema, o que me deixa mais revoltada é que passa o período da chuva e nada e feito, ai vem à chuva vamos atrás e alegam que é complicado realizar esses trabalhos no período da chuva, vai entender... é complicado gente só eu sei o que passo”. Disse a moradora em tom de desespero.

Através do Portal Obidense dona Josiele pede para que providencias sejam tomadas e quem puder ajuda-la que o faça, pois ela não tem como deixar a residência sem ter para onde ir, o buraco já estão tão próximo que já chegou na estrutura da calçada e se corromper a estrutura principal pode desabar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp