25/01/2018 às 21h19min - Atualizada em 25/01/2018 às 21h19min

Os policiais Civis e militares da cidade de Óbidos, Oeste do Pará, tiveram muito trabalho nesta última quarta - feira (24).

Por: Elialdo Junior
Fotos Polícias Civil e Militar

ÓBIDOS - Por volta das 14 horas da última quarta - feira (24) em várias diligências pelo bairro São Francisco os policiais localizaram três elementos suspeitos em uma motocicleta de cor laranja.

A perseguição seguiu até a rua H no bairro Perpétuo Socorro. Thiago da Conceição Silva, vulgo Tiaguinho, foi apreendido. Ele chehou a correr da Guarnição, mas foi preso. Abinadar Silveira Silva também foi preso após correr em direção oposta à seu comparaça. O terceiro elemento fugiu sobre a motocicleta e não foi localizado.

Essa quadrilha, formada por indivíduos de Óbidos e Oriximiná foi desarticulada pelo trabalho de inteligência das polícias Civis e Militar por crimes de roubo na cidade. Thiago vulgo "Tiaguinho" foi reconhecido por vítima pelo assalto ao comércio no início da semana, flagrado por câmeras de segurança.

Uma jovem de uma 17 anos identificada pelas iniciais M. S. S. Também foi apreendida.

Os elementos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais e estão a disposição do Investigador de Polícia Civil "Carioca".

Os policiais recuperaram um aparelho celular.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp