19/01/2018 às 21h29min - Atualizada em 19/01/2018 às 21h29min

Bloco Unidos do Morro apresenta três destaques como Rainha e Estandartes em seu desfile oficial.

Comunicação Bloco Unidos do Morro
Por: Hayme Amorim/ Eury Silva
Foto: Comunicação Bloco Unidos do Morro

ÓBIDOS - Bloco Unidos do Morro, se antecipa e apresenta seus destaques, Rainha e Estandartes para o dia oficial de apresentação na segunda feira gorda de carnaval 12 de Fevereiro. As três belas moças desfilarão no Bloco como destaques: Rainha, Porta Estandarte e Estandarte Mirim.

Natural de Óbidos, Ketrelyn Canto, 14 anos moradora do bairro Santa Terezinha, Juliane Campos 15 anos, moradora do bairro de Fatima e atualmente reside em Santarém, Nicole Santarém, 2 anos, moradora do bairro Perpetuo Socorro. 

Na ala da frente, puxando a multidão do Bloco Unidos do Morro e mostrando toda a sua beleza como Porta estandarte Juliane Campos, com apenas 15 anos e 1,55 de altura, gosta de malhar e sair nos tempos livres é torcedora do Flamengo, vem esse ano mostrar toda a sua beleza e desenvoltura nas ruas do Morro. A jovem falou como está se sentindo em participar pela primeira vez do bloco que é o ícone do melhor carnaval de rua da Amazônia.

“Amo o bloco, me sinto privilegiada e feliz em estar representando um dos maiores blocos da nossa cidade, que sempre admirei e fiz questão de participar... darei o meu melhor´´. Disse a jovem com empolgação.

Em seguida a jovem Ketrelyn Canto que este ano vem como Rainha do bloco, em 2017 a bela moça desfilou como uma das destaques. Ketrelyn, que tem apenas 14 anos de idade e 1,61 de altura irá mostrar toda a sua alegria contagiante e todo seu encanto de menina. A jovem ama ler, dançar, assistir series e principalmente estudar, além de ser torcedora do Flamengo. Ela nos contou um pouco da sua empolgação ao sair pela segunda vez no Bloco.

“Esse ano vai ser o segundo consecutivo representando o Unidos do Morro (Morro do Camelo) gostaria de agradecer a toda a coordenação pelo convite maravilhoso, e por confiar na minha capacidade de representar o unidos do morro mais um ano. Sinceramente! não tenho palavras pra descrever o amor que tenho por esse bloco, como diz a própria música, me enche de luz os olhos e satisfaz o coração. Vai ter show de dança e muito brilho, sentir a emoção de estar nas ruas mais um ano. E aí? Já descobriu "Quem será?". Essas foram as palavras da Rainha do Morro 2018.

E logo ao lado da Rainha do Morro teremos nas ruas a pequena Nicole Santarém, com apenas 2 anos de idade e 53cm, a pequenina Estandarte Mirim ama brincar e dançar, e também é torcedora do Flamengo. Ela ama cantar e dançar a música Horizonte do Morro, que foi tema do Bloco Unidos do Morro 2008.

A pequena Estandarte fala que se sente muito Feliz em ser a 1° Estandarte Mirim do Morro”. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp