18/01/2018 às 19h18min - Atualizada em 18/01/2018 às 19h18min

No sábado 20 as 10hs após 2 anos ausente, time de futebol Obidense faz jogo amistoso no estádio da Colina contra o Terra Santa.

Por: Walmir Ferreira
Arte: Nildo Rocha

MANAUS – O jogo de sábado (20) que vai acontecer no estádio da Colina no bairro do São Raimundo em Manaus, marcará a volta do time representante de Óbidos nas competições amadoras em Manaus. O Obidense FC, enfrentará a equipe representante de Terra Santa, as duas cidade ficam localizadas no oeste do Pará, mas que tem uma grande colônia em Manaus.

O convite e o desafio feito pela diretoria do Terra Santa que é o mandante do Jogo, acontece em um momento de muito trabalho no esporte, onde será apresentada a colônia terrasantensse as equipe de futebol de base que vem da cidade de Terra Santa nas categoria de sub 16 e sub 18.

Os meninos jogarão as partidas preliminares que terá início as 8h da manhã, comparticipação da escola de futebol do Real Manaus e Obidense FC.

O primeiro jogo da equipe sub 16 que vem da cidade de Terra Santa será contra o Real Manaus as 8hs.

O segundo jogo equipe do sub 18 que também vem da cidade de Terra Santa, contra o time da mesma categoria Terra Santa de Manaus as 9:30

O Terceiro jogo das equipes principais de Terra Santa x Obidense FC as 10:30.

Sem cobrança de ingressos

Algumas pessoas estão perguntando se terá cobrança de ingresso. Não terá cobrança de ingressos, e todos estão convidados, as duas torcidas são muito animadas e com certeza uma grande festa. O Obidense será comandado pelo técnico Donis Bentes, junco com uma comissão composta por: Marcos Trindade, Areolino, Jander Nascimento e Katiceiro.

Com uma nova diretoria, assumida por uma comissão formada por diretores da torcida organizada, o time paraense busca um caminho para voltar a competir nos campos de Manaus, esse será um teste e a presença da torcida é muito importante para que decisões futuras sejam tomadas, por isso é importante a presença do torcedor obidense e simpatizantes.

O povo obidense gosta de esportes, principalmente o futebol, em Manaus o time de futebol que a muitos anos reuniu milhares de pessoas e aproximou amigos e conterrâneos, tenta não parar na histórias, respeitado por muitos, admirados por seus torcedores e conterrâneos, odiado por poucos, o time que por muito anos elevou o nome da cidade e quebrou tabu volta a se apresentar no estádio da Colina pauta de muitas alegria e também tristezas.

Desta vez jogara contra o Terra Santa, time considerado furacão crescendo a cada apresentação hoje adquiriu respeito dos amazonenses, já bastante conhecido em Manaus, hoje o Terra Santa pode ser considerado o principal representante do Pará no Amazonas.   

Saudades de lado, viver a alegria, a torcida estará se reunindo logo após o jogo na Oficina J Sena, onde acontecerá uma prévia do Carnapauxis com atrações de peso como Fran Farias, Edmar e Dinho Rabelo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp