17/01/2018 às 12h10min - Atualizada em 17/01/2018 às 12h10min

Prefeitura de Óbidos, publicou edital de licitação para montagem de palco, sonorização, iluminação, segurança, banheiros químicos, camarotes e área VIP

ÓBIDOS – O edital é para empresas especializadas e interessadas a executa serviços na parte da estrutura do Carnapauxis 2018.

Veja informações abaixo

AVISO DE LICITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Óbidos, por meio da Comissão Permanente de Licitações (CPL), divulgou edital de licitação na modalidade Pregão Presencial N°002/2018/PMO/SEMCULT, para contratação de empresa especializada em montagem de estruturas (palco, sonorização, iluminação, segurança, banheiros químicos, camarotes e área VIP), para a realização do Carnapauxis 2018.

O certame será realizado no dia 26 de janeiro de 2018 (sexta-feira), na sala do Setor de Licitações, que fica localizada na sede da prefeitura, na Rua Deputado Raimundo Chaves, 338 – Centro.

As informações completas sobre o edital do Pregão Presencial podem ser acessadas no site da prefeitura no link licitações ou CLICK AQUI. Ou ainda pelo e-mail - [email protected].


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp