15/01/2018 às 23h08min - Atualizada em 15/01/2018 às 23h08min

Os 10 anos de João Cláudio Moraes Galate foi comemorado pela família e amigos no Cliper de Santana em Óbidos

O aniversariante parece que já tem a certeza dos times de seu coração com uma festa temática de Paysandu e Botafogo.

Por: Rafaela Aquino
Fotos: Rafaela Aquino

ÓBIDOS – O Portal Obidense abre espaço neste domingo para o aniversariante obidense João Cláudio M Galate que completou 10 anos no sábado (13).

Comemorar foi apenas um detalhe diante do orgulho de mostrar aos convidados os times do coração, com uma legião de torcedores presente na hora de cantar os parabéns todos tiveram mesmo que encarar as cores azul e branca do Papão e branca e preta do fogão, e não teve jeito em coro todos cantaram os parabéns.

Com o tema “Botafogo e Paysandu” não poderia ser mais apropriado né? Afinal, qual menino nesta faixa etária não adora uma bola? A festa linda ficou por conta do pai Cláudio Galate e da mãe Josiberth Lima que como um casal de coruja esbanjaram sorrisos de felicidades na recepção dos convidados.

 A festa aconteceu no clipe de Sant’Ana, onde parentes e amigos, comemoraram com João Claudio, mais um ano de vida de muito que ainda virão.

Em poucas palavras a mãe de João, Josiberth Lima, declarou com emoção seu amor pelo seu querido filho, “hoje que você completa uma década de vida, Todo o momento que vivo ao lado de João guardo como um tesouros dentro do meu coração, um presente divino que veio mudar todo meu mundo para melhor. Feliz aniversário, meu amor”! Declarou Josiberth

O ambiente bem decorado deixou o lugar mais especial para os convidados que se surpreenderam com a originalidade do aniversariante torcedor.

Desejamos ao pequeno desportista muitos anos de vida.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp