16/12/2015 às 11h26min - Atualizada em 16/12/2015 às 11h26min

Prefeitura de Óbidos realiza II Natal Mágico com temática voltada a sustentabilidade

A programação iniciou às 18h com apresentações de canto coral, dança, teatro e distribuição de brinquedos

Martha Costa
ASCOM
Foto: Divulgação

ÓBIDOS - A Prefeitura Municipal de Óbidos (PMO), por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), realizou no último sábado, 12, a segunda edição do Natal Mágico, com temática voltada para a sustentabilidade. A programação iniciou às 18h na Praça Barão do Rio Branco, conhecida popularmente como Praça de Sant’ana, e contou com apresentações artísticas e culturais como: canto coral, dança, teatro além de distribuição de brinquedos.

Segundo a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Amanda Filizzola, este ano foram montadas quatro arvores de natal no entorno da praça, além da Casa do Papai Noel. “Este ano nós utilizamos em média cinco mil garrafas pet

que foram coletadas pelos nossos servidores para a confecção do natal mágico e como o tema foi a reciclagem nós optamos justamente por utilizar o papelão, a garrafa pet e outros produtos que seriam descartados pela sociedade”, falou a secretária após informar que foram doados mais de 4 mil brinquedos, sendo 2 mil confeccionados pelos alunos do Projeto José Cornélio.

A programação iniciou com a chegada do Papai Noel, que este ano desceu de rapel a sede da SEMDES. Entre as programações da noite teve: apresentação do Coral Pequenas Jóias (Centro de Convivência Renascer e Carrossel - Semdes), bailado "A Magia do Natal" da Escola José Veríssimo, coral "Jesus é Nossa Força" do Centro de Convivência A.P.I Conviver, flauta doce - Associação dos Amigos do Menino Jesus, jogral "O Presente" - Centro de Convivência Nova Geração, banda Kairós - Igreja Assembleia de Deus, Natal na Vila do Chaves - Centro de Convivência Projovem, Banda Diocesana São Francisco, Ministério Dom Divino - Igreja da Paz e do Centro de Convivência Manoel Rodrigues com apresentação dos grupos de flauta e Violão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp