12/01/2018 às 21h47min - Atualizada em 12/01/2018 às 21h47min

Prefeitura de Óbidos divulga processo seletivo para contratação de professores

Inscrições para o processo seletivo são gratuitas e devem ser realizadas no período de 15 a 19 de janeiro.

Por: Érique Figueirêdo – ASCOM/PMO
Foto: PMO

ÓBIDOS - A Prefeitura de Óbidos, município localizado na região oeste do Pará, publicou nesta sexta-feira (12), o edital do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de 151 profissionais para exercer a função de docentes na Rede Municipal de Ensino para atendimento às Escolas Públicas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no período de 15 a 19 de janeiro de 2018.

Para se inscrever, os interessados em ocupar as vagas disponíveis para o cargo de professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental (anos iniciais), precisam se deslocar até o campus da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), que fica localizado na Avenida Nelson Souza s/n, bairro Perpétuo Socorro. O horário de atendimento é das 8h às 14h.

Já os candidatos as vagas de professor de Ensino Fundamental (anos finais) e Educação de Jovens e Adultos – EJA (3ª e 4ª etapas), devem se inscrever no campus da Instituto Federal do Pará (Ifpa), que fica na Avenida Nelson Souza s/n bairro Perpétuo Socorro. O horário de atendimento também será das 8h às 14h.

O processo seletivo consistirá na análise dos currículos que serão enviados pelos candidatos. As análises serão realizadas por duas comissões que serão constituídas, por meio de portaria expedida pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), as quais serão compostas por profissionais da Ufopa e Ifpa. O edital com a ficha de inscrição e todos os documentos necessários está disponível no portal eletrônico do município. (http://prefeituradeobidos.com.br/public/storage/obidos/editais/1801121949412018-obidos-pss-pdf.pdf)

Segundo a Semed, o processo seletivo atenderá as demandas dos educandários da zona urbana e zona rural, área de terra firme, que deverão iniciar suas atividades pedagógicas a partir do dia 29 de janeiro.

Os candidatos selecionados serão admitidos em caráter emergencial e temporário de acordo com o Regime Estatutário do Município.

Baixe o edital completo CLICK AQUI


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp